Je Te Salue

(Leia isso ao som de Sweet Hurricane - Phum Viphurit )

Anseio em teu misterioso seio
Anseio no teu universo infinito desconhecido
Que assim como a lua
É branca e nua
Gostando de despir o corpo e a alma
Com um intenso fervor
Sem nenhum pudor.


Placidamente eu fumava

Cismado com os fulgores que ela trazia
Para dentro do quarto
J'ai été piégé
Encantando
Usou seus truques para me capturar
Capturando depois
Aquele cigarro
Que com uma insensatez constante
Fumava calmamente.


Sem meias sensações

Sem meios sentimentos
Deu-me tudo
Naquela noite estonteante
Me deixou revigorante
Um vício
Desde o início
Mesmo que sem nenhum movimento
Feito um monumento.


Como fizestes isso comigo?

Transformou-me em um ser
Que fez querer minha alma em tua cama
Para se perder nas entrelinhas do teu ser
Serena, sedutora
Je te salue
Por conseguir fazer o que ninguém jamais tinha feito.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Café

Bebedeira

2.1 bilhões de anos-luz