Seu filme, sua vida.

(Leia isso ao som de Live in Dreams - High Highs )


Mesmo que as vezes se pareça como um teatro, onde vive-se de improvisos, a vida é como um filme, por isso, não faça dela um curta metragem, apenas. Você é o ator principal, que vai estar rodeado de novos lugares, novas pessoas, preso às lembranças e amores, mas o roteiro é seu, a vida é sua, então , reinvente- se, crie novas cenas.

E a vida precisa ser vivida a partir do momento em que você se sente inseguro, a partir do momento que você quer experimentar e sentir o que nunca sentiu antes, mas se você se sente inseguro, não deve fazer nada e nem se arriscar, não é? 
Bom, nem sempre precisa ser assim é isso não quer dizer que você não deva experimentar o novo, sonhar, rir, sentir, amar, viver. 

Prender- se ao passado, traumas e tudo aquilo que um dia te machucou não irá adiantar, esses precisam ser deixados de lado e assim como em uma cena no roteiro que não foi bem escrita, você precisará recomeçar. Sua vida precisa ser vivida, e pra isso, você precisará virar algumas páginas, ou melhor, precisará escrever um roteiro novo, colocando toda a sua dedicação nele, independente de quem vai estar lá. 
E se for preciso 
Chore 
Grite
Ame
Se revele 
Reinvente- se a cada cena.

Você é e precisa ser o protagonista principal desse filme, você precisa saber quando dirigir sua própria história e até mesmo achar seu co-protagonista, não importa o que seja, ou quem seja, você só precisa buscar a felicidade e o controle, saiba que esse é o seu filme, não desista dele.




**Texto criado em parceria com Emanuel Diniz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Café

Bebedeira

2.1 bilhões de anos-luz