O que tinha de ser

(Leia isso ao som de Don't Delete The Kisses - Wolf Alice )



Tudo o que eu tinha
Eu dei para você
Fizemos os dias serem reluzentes
O céu ser mais azul do que nunca
Entregamos sonhos
Medos
Desejos
Segredos
Como nunca feito antes.

Reduzimos o que era material
Nos doamos feito bobos,
Acendemos nossa alma
Sem medo
Tristeza
Solidão
Fomos quem deveriamos ter sido
Intensos
Um nítido clichê romântico

Decidimos entregar a verdade
Certificamos que daria certo
Eu dei o que prometi
Você segurou o quanto podia

Roubou aquilo que chamavamos de 'insegurança"
Encotramo-nos um no outro
Fazendo novas escolhas
Criando sonhos
Coragem
Liberdade
Arrepios

Fizestes de mim a tua morada
Traçou curvas
Seduziu com seus olhos
Me cegou
Conduziu os movimentos
Levou a solidão
Trouxe paz
Durou o necessário
Passageiro
Foi o que tinha de ser.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Café

Bebedeira

2.1 bilhões de anos-luz