Transcender

(Leia isso ao som de K. - Cigarettes After Sex )


Ainda me pergunto quantas folhas em branco são necessárias
Para preencher com as minhas declarações e poemas
A intensidade da tua beleza em formação
Que de forma serena, acalenta o meu ser
Transcende o que imaginei não ser mais possível

Ah, e por onde andas
Te acho pelo teu sorrisso
Visto que no intervalo entre abrir e fechar meus olhos,
Eles seguem carregados de ti
Seguindo teus movimentos
Sentindo teu cheiro
Sem poder te falar algo
Já que me cala com o teu olhar
Porque te ver é sempre um tiro.

E por onde caminhas
Tudo se torna sagrado
Assim sigo desejando ter-te por perto
Para gozar da felicidade ao teu lado

Ora tivesse sido o alinhamento dos astros
Ou a noite chuvosa em que nos conhecemos
Em que não pude reconhecer
Os planetas no céu noturno
Mas que pude ver o brilho do teu ser
Parado na minha frente,
Com a boca vermelha sorrindo

Ora tivesse sido a música
A luz que iluminava parcialmente o teu rosto
Meu deus, como é bonito
Teu rosto é o iluminar do mundo
O teu beijo com certeza me despertou

Então de repente é a tua pele...
São tuas coxas
De certo é também o teu peito
Delicado, que me prende e conforta
Nada profano ou abrupto
Precipitado.

Nenhuma quantidade de folhas seria capaz de suportar
A abundância das palavras que queria te dizer
Sairiam atrapalhadas e um tanto confusas
Mas se talvez me deres um minuto
Olho o teu eu profundo
E te explico.

Te dou um segundo de paz
Euforicos minutos de amor
Porque retornarei para o clichê
Que é dizer-te palavras sucintas
Em meio há horas de admiração
Já que há dias,
Tu me tens nas mãos.







Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Café

Bebedeira

2.1 bilhões de anos-luz