Narrativa

(  Você pode ler isso ao som de: Version Of Me- Sasha Sloan )



Lembro de uma história
De como era contada,
Do tempo,
Medo,
Do que não era segredo.
Lembro de pensar em momentos que não aconteceram
Sei que queria tê-los vivido.

"Sinto saudades de como éramos."
Lembro-me de uma narrativa
Seguimento
Constante
Passado...
Ouvidado pelo tempo...

Recordo daquele casal parado
Esperando o sinal,
E vi uma criança
Contemplando.
Da janela do onibus lotado,
Calada
Me vi admirando
A doce ternura de um beijo

Sinto saudade do que vivi
Não sinto saudades de quem era
Sei dos momentos
Queri-os de volta
Sinto saudades de ser criança
A mesma que contemplava as histórias
Do riso fácil.

E lembro de ouvir que deveria crescer
Construir uma narrativa
Mas como se firmar se nem ao menos firmei-me
Naquilo que sou
Do movimento inconstante que sigo
Contra o fluxo
Eu prossigo
Sendo o que sou
Uma eterna
Narrativa
Incompleta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Café

Bebedeira

2.1 bilhões de anos-luz