Oferta

(Você pode ler isso ao som de: Love Will Tear Us Apart - Joy Division )


O teu beijo me trouxe ofertas
Após noites de soluços, risos histéricos e tristeza
Tua pele me trouxe aconchego
Esperança
Era algo que eu queria
Desejava.

Tua boca, onde muitos lábios mentirosos
Já haviam sido esquecidos
Levou-me para longe,
Mas o teu beijo...
Esse que enaltece os mais belos sentidos
Me trouxe pensamentos desconexos

E o meu desejo virou agonia
Pois, mesmo sem firmar na hora
Teu beijo fez eu  exaltar tua alma.

Convicto então de que os minutos vertiginosos de sonho,
Se tornariam lembranças futuras
Fui levado a crer que se tu tivesses me ofertado algo a mais
Naquela noite em que nos despedimos
Talvez não teria sido um adeus corrosivo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Café

Bebedeira

2.1 bilhões de anos-luz