Fica








(Você pode ler isso ao som de Stay - Rihanna )




Penso em te escrever poemas todas as noites,
Com a mais absoluta incerteza 
De que tu realmente vá gostar
De cada um.

Porque nunca me pedes para ficar?
Fico a espera da tua resposta
Em silêncio …
E ela vem da forma mais discreta
Indecifrável.

Acho que não deveria ter escrito 
O que deveria ter ficado só para mim,
Nem todo poema te toca, eu sei.

Sinto muito, meu bem.
Sinto a respiração acelerar
Pupila dilatar 
E o meu peito estilhaçar,
Quando você (não) fala comigo
E me olha com seu olhar misterioso…
“Eu os amo.” 
Te disse.
Mas também os odeio.

Domingo preguiçoso 
E eu brinco com teus cabelos, você ri, levanta da cama e me beija
“Não quero ir embora."
Eu disse.
“Eu sei.”
E então você foi primeiro .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Café

Bebedeira

2.1 bilhões de anos-luz