Quis te fazer ficar

(Leia isso ao som de Atlantis - Seafret )

O teto do meu quarto é o mapa mais bem detalhado que eu conheço.

Ele é cheio de constelações e enigmas

Que já nem sei se…


Igual como eu conhecia o teu corpo,

O qual busco nesse teto as vezes.

Queria me agarrar em você como me agarro nesse quarto.


E eu...

Fui afogado pelos sentimentos

Sem nem saber o por quê.

Eu não soube dizer “Eu te amo”, mas eu sei que disse…

Com o corpo,

Com as mãos,

Atitude,

Sentimento…

E você bem se sentiu no direito de

Dizer que te tratava com frieza

E de fazer o que quisesse.


Eu quis te fazer ficar

Pra não deixar o nosso amor passar

E te pedi para a gente não acabar,

E eu não me arrependo...

Seu gato ia dividir a cama com a gente…

Mas, eu não tenho poder algum sobre você.

Eu disse que te amava mais de uma vez

E pedi para ficar

Mas, tenho quase certeza que eu não disse isso em voz alta.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Café

Bebedeira

2.1 bilhões de anos-luz