Guardei pra mim




Guardei pra mim mesmo todos os textos que te escrevi, pelo simples fato de que talvez eles fossem íntimos demais para serem compartilhados com qualquer um, até mesmo com você.

Porque talvez eles fossem bem diferentes da nossa realidade, ou porque eu simplesmente tinha medo de demonstrar demais e em algum momento ser rejeitado, normal, há sempre algo a esconder.

Pensei duas vezes em te enviar certas mensagens e no fim, eu sempre as apagava e escrevia outra coisa, porque não é justo dar tudo de si para alguém e não ser retribuído como se é esperado, como se é desejado e depois acabar lamentando pelo ocorrido. É difícil lidar.

Quando e onde nos tornamos frios? Como chegamos ao ponto de ignorar, esconder e adormecer os mais profundos sentimentos ? Eu mesmo não consigo explicar. Mas foi assim que eu descobri que você se importava muito mais com os seus sentimentos e tinha medo que eu te sufocasse. Tudo bem, eu até entendo.

E agora guardei pra mim mesmo todos os textos,até os incompletos, na esperança de que talvez um dia eles pudessem voltar a fazer sentido novamente. Mas só então eu percebi que eles seriam uma continuação para outra história ou que eles deveriam ficar retidos alí, e simplesmente cair no esquecimento, serem deixados de lado e considerados uma simples e vaga lembrança. Eu vou deixa-los imergir.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Café

Bebedeira

2.1 bilhões de anos-luz