Jogo de olhares

                                          ( Leia isso ao som de Hypnotised - Coldplay )


Ele era um tolo que olhava para ela todos os dias, (ou pelo menos parecia que era para ela) e mesmo que ele quisesse desviar, olhava fixamente na espera de que talvez ela pudesse olha-lo, mas ele ficava perdido demais nos seus pensamentos para saber o que fazer depois.


Ambos sentavam-se longe um do outro, mas era impressionante como diversas vezes os seus olhares se encontravam, parecia inevitável e parecia também que ambos não aceitavam o fato de que aquilo era reconfortante para eles. Eram bestas demais, retribuiam os sorrisos, brincadeiras e olhares um do outro. Sabiam onde aquilo poderia leva-los. Estavam hipnotizados.


Difícil saber o que se passa na mente de alguém que poderia facilmente ignorar tudo e seguir, mas eles preferiram entrar naquele jogo de olhares.


Ele provavelmente pensava em como ela  era bonita, seu sorriso sincero e tímido e o seu olhar desfarçado entre as mechas do seu cabelo castanho que escondiam seu rosto poderiam transmitir uma calma inexplicável, era evidente que estava hipnotizado.
Notável era o fato de que ele queria conversar mais vezes com ela e toda vez que se aproximava recuava em seguida, pois parecia que se perdia, se perdia além daqueles olhos castanhos e achava melhor ficar somente naquela troca de olhares.
De longe eram os seus olhos, de perto era a sua boca, parecia fácil ser letal, ele realmente estava hipnotizado.


Encarar os olhos dela parecia ser algo tão fácil -mesmo não sabendo o que se escondia por trás deles-  mas  nada se comparava ao fato de ficar frente a frente com aquilo que poderia te deixar com problemas  (ou que na verdade poderia facilmente  fazer todos eles sumirem de uma única vez ).
Tudo entre eles começou com uma simples troca de olhares, era evidente o que estava acontecendo, mas parecia que havia um abismo entre eles, um abismo no qual não poderiam se tocar e era tarde demais para dizer adeus.





P.s: Esse texto é totalmente dedicado para a L.L.

Comentários

  1. e as vezes esse abismo nem é tão grande, nem tão profundo é mais um buraquinho que a nossa mente cria na nossa frente e a gente acaba vendo um oceano de problemas enquanto na vdd não passa de ilusão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Café

Bebedeira

2.1 bilhões de anos-luz