Apenas beije-a


(Leia isso ao som de Just Kiss Her  - CONCORDE )

Eu a olhava dançar com seus amigos
Parecia me ignorar sem nenhuma intenção
Então alguém lhe perguntou algo e ela riu
De repente eu a chamei pra sentar e conversar.

Em menos de uma hora conversamos o que não havíamos conversado em 1 ano. 
Naquela noite descobri mais coisas sobre ela do que poderia imaginar 
Em menos de meia hora ela descobriu o quanto eu era fã de um carinha e então me disse que quando batia aquela Saudade, ela também ouvia as músicas dele.
Rimos o suficiente em meio aquela conversa aleatória, naquele lugar barulhento, rodiado de pessoas e com uma música nem um pouco agradável.
E acho que isso não nos impediu de continuar.

Mas no final, nada daquilo importava, estávamos totalmente concentrados um no outro.
Até que em uma certa hora, em meio ao seu sorriso, eu lhe fiz um elogio e um certo pedido, o qual eu já queria ter feito antes
E pareceu que ela não tinha ouvido muito bem e colocou a culpa na música que estava alta
Então só para chegar mas perto do seu rosto eu o repeti :
"Posso te beijar?" 
Eu ouvi uma gargalhada e um sim
"Apenas a beije"
"Apenas a beije"
Eu congelei.

Desengonçado.
Engraçado.
Apressado.
E ao mesmo tempo tão sutil e ousado.
Por um pequeno instante a música alta e as pessoas que estavam ali não importaram.
Senti meu rosto quente.
Percebi seu rosto ficar rosado.  
E logo depois senti suas mãos segurando meu rosto.
Eu vi o seu sorriso 
Então eu ri logo depois
Ela disse que batom vermelho não havia ajudado em nada.
E eu havia entendido o porquê. 
Naquela noite, em menos de uma hora, naquela festa barulhenta demais,
Nós permitimos deixar acontecer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Café

Bebedeira

2.1 bilhões de anos-luz