Perdido?



(Leia isso ao som de Amsterdam - Coldplay)



A indecisão que me cerca
A certeza de que vai dar tudo errado
A ansiedade que me sufoca
A inquietação toma conta
A respiração acelerada
A perda do controle dos sentimentos.
Tudo parece ser um caos
E o medo de se perder dentro de si e nunca mais conseguir voltar é inevitável.

Um universo inteiro de pensamentos
Nem um deles é bom 
Palavras e mais palavras 
Eu estou perdido
Choro
Choro em silêncio 
Eu estou ferido
Grito 
Grito em silêncio 
Eu poderia simplesmente sussurrar
Pedindo ajuda 
Eu não consigo 
Eu não sei como ainda consigo suportar.

Palavras e mais palavras 
Me machucam e me ferem mas do que eu mesmo
E eu sangro
Sangro 
Choro
Sozinho 
Me calo
Ninguém precisa saber.

E eu tenho medo
Medo de estar sozinho 
E a sensação do vazio nunca ir embora
Por favor, me ajude 
Me conforte
Me faça parar de sentir tudo
Me liberte.


Após ler esse texto eu gostaria de dizer que Setembro é o mês de Prevenção ao Suicídio e a minha pretensão com esse texto é de dizer que você não está sozinho e que o suicídio não é a opção! Sei que todos nós possuímos fraquezas e por mais que todas elas sejam difíceis e pareçam não ter saída, eu te digo que há sim, e por mais que pareça demorar, as coisas vão melhorar para você.

Por isso quero te dizer que quando tudo parecer estar perdido e que você não tem ninguém, saiba que eu estou aqui ! Não se importa de me mandar mensagem e conversar comigo, porque eu pretendo te ajudar e saiba que além de mim, o CVV (Centro de Valorização da Vida) também pode te ajudar (Ligando para 188) ! 
E eu só te peço que se tiver que chorar, chore! Mas que grite alto, não se cale e peça ajuda, só por favor, não se mata, porque nem tudo está perdido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Café

Bebedeira

2.1 bilhões de anos-luz