Você não vai parar de ser trouxa.


(Leia isso ao de Suck It And See - Arctic Monkeys )


Ele chegou falando para mim que os outros o faziam de trouxa, eu ri e concordei. Há dias em que realmente parece que somos feitos de trouxa, mas por vez, parece que não são somente alguns dias, as vezes acordamos com o pensamento de que sempre vamos ser assim até nos acostumarmos, achar normal e não ligar mais para isso, torna-se uma constante. No entanto, cheguei a conclusão de que não, você não é trouxa por acreditar naquilo que almeja.


Você não é trouxa por demonstrar demais, por sentir, amar e se entregar demais. O que te faz pensar isso é simplesmente o fato de que talvez você tenha passado por situações ruins com alguém no passado e esse alguém não foi sincero ao demonstrar os sentimentos e você não recebeu a reciprocidade que ansiava que houvesse na relação (independente de qual fosse). Então achou que se aquele foi cruel com você, tudo bem, porque você estava apaixonado por este ser humano e não foi capaz de recuar.


Mas hoje você precisa entender uma coisa: se não foi recíproco, tudo bem. Acontece. Ao menos você não será ausente pela tentativa. Pode doer receber uma negativa? Pode sim e muito. No entanto, é certo que você não ficará preso pela dúvida. Você precisa entender também que, se alguém não está em sintonia com você, criar expectativas não vai ser a melhor coisa a se fazer, muito menos tentar ser aquilo que você não é. Amor próprio é tudo e você deve reconhecer quando usá-lo.

Você nunca vai ser trouxa por se entregar e amar demais, de maneira alguma, mas saiba ser racional e aprenda que abrir mão de algo e acabar se deixando um pouco de lado não é um erro, mas ser usado e acabar servindo de idiota pelos outros, não é legal, saiba interpretar quando fazem isso com você e ora, se não deu certo, vida que segue, só não deixe que alguém do passado atormente sua vida no futuro e te faça não demonstrar interesse, pois as coisas não ocorrem dessa maneira. Demonstre afeto sim! O amor é para os corajosos e se isso significa ser trouxa, acredite, então você não vai parar de ser.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Café

Bebedeira

2.1 bilhões de anos-luz