Enquanto o meu amor dorme, eu escrevo poemas.


(Você pode ler isso ao som de Don't Let Me Go - Cigarettes After Sex)


23:00h. Decidi fazer um café. 
A madrugada seria longa
E eu sabia que estava arriscando demais ao escrever sobre os sentimentos noite a dentro.
Cigarro acesso e me sinto fútil, fraco, frágil
Quando sou levado a pensar no teu nome,
Que me atinge como algo que é incerto e me gera conflito interno.
O meu corpo sucumbe a tantas vontades,
E treme,
Quando percebo a falta do anel no meu dedo.


O amor perdido deixa o coração confuso e durante a noite queria me fazer indolor. 


E a lembrança dos teus lábios em fucshia me entorpece,
Queria poder acolhê-la no silêncio
Que eu mesmo causei sem saber
E assim, me vejo nublando o meu próprio eu,
Que te procura devagar, saboreando o café forte e amargo. 


Alguns dias, como hoje, são toleráveis
Em que o céu cinza e as nuvens espessas
Tomam conta do que era para ser mais uma noite estrelada
E fazem com que a neblina envolta de mim, seja permanente,
Me fazendo ser o seu eterno amante. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Café

Bebedeira

2.1 bilhões de anos-luz