Epílogo

   


( Você pode ler isso ao som de Night Swim - Sports)


Longe do que um dia já fui
Me perdi pelos cantos
Entre linhas e pensamentos...
Devaneios de um ser solitário 
Busquei o que não sabia
Pelos mesmos lugares.

Alguns minutos
Me separaram da poesia
Que já nem era tão poesia assim,
Porque acabei matando
O poeta que existia
Que mentiu e viveu
Uma mentira bondosa
Quando mentia
Que não escrevia
O que sentia
Em cada verso...
Mas ainda transcrevo sobre ti.

Minhas escolhas tornaram-se bagunça.
Fadadas ao óbvio.
Sufoquei por amores imaginários
E mudei
Por você ...
Achei e perdi a inspiração.


Luzes e cores demais me fazem olhar para além de mim e tudo o que já aconteceu, sei que a minha cor favorita sempre foi o azul e que você adorava o céu assim, mas sei que foi melhor, as vezes o caderno de poesias ainda me parece vazio.

Sei que trinta minutos se passaram desde que fiquei deitado nessa cama com a escolha de não escrever o mesmo tipo de narrativa, mas minha mente segue inquieta, carregada de ti e o que não mais vou escrever, porque você foi o mergulho mais raso que me aprofundei. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Café

Bebedeira

2.1 bilhões de anos-luz