Memória Seletiva

(Você pode ler isso ao som de: Blower's Daughter - Damien Rice)


Já não lembro do tom da tua voz
Tampouco sou afetado pelas lembranças
Que há tempos me cercavam
E insistiam em me machucar.

Hoje já não me lembro do gosto dos teus beijos
Dos sentimentos que me causavam
A sensação
Do teu rosto
Toque.

Já não sei como é sentir dor
Ou viver angustiado
Raiva dos momentos que passei
Contigo
Comigo mesmo.
De você  me esqueci tudo o que me fez mal
Tudo aquilo de ruim
Não sou capaz de cultivar nenhum desafeto.

Poderia ser bem mais fácil
Lembrar de cada gesto
Palavra
Momento
Talvez nunca esqueça...

Mas de você,
Realmente não me vem mais
Motivos para recordar tudo isso
Já que se tornaram palavras soltas
Momentos passados
De uma memória seletiva.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Café

Bebedeira

2.1 bilhões de anos-luz