Intenso



(Leia isso ao som de Faded heart - BØRNS)


Tu és intenso.

Tu me consome.
Todo dia.
A cada minuto.
E tu me atinge de uma maneira que nada poderia impedir
Nem eu,
Talvez eu não queira,
Porque tu me atinge de uma maneira que me faz querer mais.

A intensidade do teu olhar quando me afeta

me inquieta
E eu não consigo não te encarar
Caindo na risada logo depois
É vergonha, eu sei
Mas eu insisto
O teu ser intenso me atinge de uma maneira boa que faz eu querer mais.
E eu corro atrás
Porque tu tens a incrível capacidade de me fazer mudar todos os pensamentos e ultrapassar os sentimentos.

Mas tu insiste em dizer que nada disso vai ter um final bom

Talvez tu estejas certo.
Se não der certo, tudo bem, seres intensos tem a capacidade de conseguir suportar as coisas.
E meu bem, tudo depende de nós.
Mas entre eu e você existem os verdadeiros "nós"
E tu precisa desfazer os teus
Precisa deixar eu te ajudar com eles
E mesmo sem eles, o teu ser continuará sendo intenso
Me atingindo a todo momento
Me fazendo querer mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Café

Bebedeira

2.1 bilhões de anos-luz