Notas Sobre Ela



                         (Leia isso ao som de Always Done What You Say - Aquilo )



Notas sobre ela diziam que os seus olhos eram extremamente angelicais, mas tão traiçoeiros e diziam que quando estes se cruzavam com os seus, se tornavam deslumbrantes, instigantes e incrivelmente assustadores, mas brilhavam como nenhum outro de qualquer maneira.

E que mesmo com os olhos furiosos de raiva, ela conseguia ser engraçada pelo seu jeito, mas ela não perdoava fácil, ela não era fácil, tão complicada quanto uma equação matemática. As vezes parecia incompreensível. 

Notas sobre ela faziam com que um enorme sorriso surgisse no seu rosto, ao se lembrar dos abraços, daqueles momentos que ela o proporcionou, os de felicidade, tristeza e prazeres nos quais ele a entrelaçava e não a permitia soltar. Aquelas, escritas de forma tão audaciosas tornaram-se únicas.

Diziam também que ela as vezes era a calmaria e solidão, que evitava certas discussões , evitava o esgotamento e as pesssoas, prefiria a companhia de um bom café com uma música antiga no fundo, notas sobre ela revelaram que o seu infinito particular era difícil de ser habitando.

Notas sobre ela me fizeram entender que ela consegue suportar tanta coisa em um só momento, que parecia ser fácil, mesmo sabendo que não era. E que muitas vezes ela simplesmente preferia os momentos de observação e diversão que faziam sua risada ser ouvida de longe por aqueles que se perguntavam de quem esta era (até mesmo por rir em momentos inoportunos).
Todas aquelas notas que ele escreveu sobre ela, detalharam um ser de luz incrível e me fizeram entender que todas elas são os momentos e lembranças de alguém que se apaixonou muito além dos olhos castanhos e um rostinho bonito, este alguém se apaixonou de forma incontestável.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Café

Bebedeira

2.1 bilhões de anos-luz