Noturna


( Leia isso ao som de Whatever You Want - SPORTS )


Ela não ouviu a minha voz.
Ela não soube do meu nome.
Sorria de maneira provocadora mas me ignorava de maneira tão fria.
Era difícil saber.
Ouvia somente os seus sussurros perto de mim.

A timidez fez que eu a observasse de longe lançando olhares.
Meu coração jovem dançava junto aquela melodia que tocava no fundo.
Ela dançava sem parecer se importar. 
E eu estou perdido em uma viagem noturna que parece infinita.

Como poderia ela ser aquilo que eu esperava
Até mesmo nos meus mais incontroláveis e imagináveis desejos?
Era uma mistura de todos os sentimentos
Todas as cores e sabores em uma única noite
Explodiu a minha mente.
Realidade adoçada.
Fora de controle.
E eu não conseguia mais encontrar o caminho de volta.

Alguns fingiam dançar 
E trocar olhares e conversas
Mas eu e você sabíamos que somente nos dois eramos reais em meio a multidão 
Sem ao menos saber ao certo o que procuravamos.
Então ela sumiu em meio as luzes azuis.

Doce pequena, onde você foi?
Eu poderia te fazer uma oferta irrecusável. 
Somente assim eu sairia de onde estava para ir em busca dos seus olhos?
Mas então se eu saísse dali 
Talvez eu encontrasse algo real
Não uma fantasia tão divina.





Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Café

Bebedeira

2.1 bilhões de anos-luz